Friday, May 15, 2009

Forever Young [Youth Group]

Passei a semana a ouvir esta música (literalmente!).
Deixa-me tão triste, mas enche-me a alma.

Há musicas assim, que nos fazem pensar em tudo que perdemos (e ganhamos) enquanto envelhecemos, que nos enche de desejo de nunca envelhecer, nunca perder ninguém, achar que a vida vai ser sempre assim e nós vamos ser sempre assim.

Achar que é possível conquistar o mundo (parecia mesmo fácil, era só casar a Barbara com o DiCaprio!), que nunca vamos parar de nos surpreender com o que nos rodeia, achar que tudo é bom ou pelo menos o pode vir a ser.

Faz-nos pensar, nos momentos que nunca mais se repetem, que ficam ali guardadinhos no cantinho do coração e são, por vezes, acordados por coisas simples ou músicas assim.

Momentos que partilhei convosco, que foram, como no vídeo, cheios de liberdade, esperança e muitos sorrisos (gargalhadas mesmo!).

Esta, é para vocês, o que eu não dava por um abraço daqueles que só vocês sabem dar!

2 comments:

OliPedro said...

Olá Linda!
Conquistar o mundo não digo... mas Lisboa já está... ninguém para uma Miradelense!!! especialmente com um minhoto a ajudar à festa... (acabem com o falar afectado!!!)
Envelhecer nunca!!! sempre com a criança dentro de nós a comandar! e a descobrir coisas novas e potencialidades novas dentro de nós..
Sempre a reenventar-nos, a transformar o que nos rodeia!
terás sempre o teu cantinho no meu coração!
Quero ver esse sorriso a brilhar...

Ana Reis said...

Tanta nostalgia...
Acredita que ainda fiquei na dúvida a pensar se tinha entrado mesmo no teu blog, ou tinha ido parar a outro :p! A Lage, a querer que nada mude? Hum...
Se bem me recordo a pessoa que gostava que nada mudasse era eu, lembraste dos nossos dilemas? Eu era aquela que dizia que o tempo podia ter parado no 9ano (bons velhos tempos)! E tu, sempre pronta a cohecer o mundo, querias sair dali, viajar, morar fora, siar do país, conquistar a Alemanha :)
Mas a vida é um curso contínuo, e para o bem ou para o mal nada a faz voltar atrás! E agora pensa lá, para que querias tu que nada mudasse?
Isso só me faz pensar que se desejas isso é porque estás feliz, e arriscava-me até a dizer outra coisa não fosse isto uma página na net (mas tu sabes o que eu diria). Se te setes assim agora, imagina no que podes fazer daqui para a frente!!! O sonho não para, não pode parar...é isso que torna a vida tão especial!
Mas uma coisa te garanto, há coisas que nada vai fazer mudar, comos os anos que moramos juntas, como a nossa amizade! (nem a gripe A nos move, hi hi!!!)
Beijinhos linda